domingo, 27 de janeiro de 2013

Blogs originais #1


Olá minhas canções (oi?) Hoje em dia os blogs estão todos iguais, por exemplo: postando tutoriais, utilitários e, a tal variação deles é algo totalmente sem graça... não quero xingar ninguém, mas em meu ponto de vista a blogosfera está toda igual, então só os mais originais vão para a minha aba de favoritos.

Não quero desprezar nenhum blog, só quero fazer críticas construtivas. E bom, vamos conferir os meus 4 mais originais?

Miki Candy

Este aposto que você conhece! É um blog muito interessante e fofo. Eu adoro a Miki, ela é super simpática e tem ótimas idéias.

Perfect Mutation

É um blog novo e já tem bastante sucesso, sucesso merecido! As postagens são realmente muito boas. Agora pouco lançaram uma webnovela incrível! Eu acompanho.

Plush Things

Também é novo e bastante original, é um blog lindo pelo design e pelo conteúdo. Eu indico!

Morangos Silvestres

Neste blog eu encontro postagens que não tem em nenhum outro lugar. Lá tem de tudo!

I'm Fucking a Zoombie

Postagens diversificadas, lá tem! Ótimo conteúdo e muito interessante.

Também tem outros blog que gosto bastante: Too Kawaii, Aples Flying, Sorvete de Flocos... mas os blogs acima são os mais originais (para mim). Visitem todos, vocês não irão se arrepender! Kisses

Marcadores:

5 Comentários:

Às 27 de janeiro de 2013 09:51 , Blogger Liine >-<' disse...

Obrigada pela indicação <33 Pena que vou excluir o Plush Things, e começar com o blog antigo! Está fechado por enquanto, mas já estou acabando o layout e logo abrirei.

Explodindo Glitter

 
Às 27 de janeiro de 2013 15:43 , Blogger Catarina disse...

Que pena.. bom, boa sorte! Beijão S2

 
Às 28 de janeiro de 2013 12:00 , Blogger Débora disse...

Obrigada pro indicar o MS linda! Adoro muito aqui <33
Já conhecia o Miki Candy(Amoo demais)e o Plush Things também já conhecia a Aline é uma fofa haha!
Beijos, Morangos Silvestres

 
Às 28 de janeiro de 2013 14:15 , Blogger Catarina disse...

Fico feliz :) Abraços Beijos!

 
Às 8 de março de 2013 06:45 , Blogger Queen Woolli disse...

Bem originais os blgs que você recomendou. MAs faltou um: o seu. Seu blog é muito original querida, continue assim!

diamoondy.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial