sábado, 19 de janeiro de 2013

Dicas: As aulas estão voltando... e as chateações também


Olá minhas flores! Trouxe um post bem útil para esta época do ano. Dicas para volta às aulas e, para as coisas ruins que virão...

1- Se você está paquerando um garoto novo mas, percebeu que ele não é seu tipo:

Não é o fim do mundo! Afinal, é  o começo de um ano, ainda tem muito para acontecer. E se ele não é compatível nem adianta tentar!

2- O que fazer com as patricinhas bobas que podem chegar na sua escola?

Nada. Deixe elas para lá, viva sua vida e seja feliz! Aproveite o ano sendo quem você quiser, não se rebaixe para essas pessoas que não merecem estar com você, preocupe-se com seus amigos, estudos, coisas que realmente importam!

Se elas estão realmente te tirando do sério, desabafe com suas amigas, gaste seu tempo com diversão para esquecer tudo! 

3- Briguei com minha melhor amiga, o que eu faço?

Lembre de quando ela te apoiou, vocês riram juntas, brincaram feito bobinhas, quando ela conseguiu te tirar um sorriso mesmo quando você estava super mal. Seja humilde por tudo o que ela fez por vocês e peça desculpas (não importando quem está com a razão).

Mais outras mini dicas (em forma de poemas):

Quando a paixão está te magoando, tente se relaxar, passeie com as amigas e vá tomar um chá!

Em casa tá tudo descontrolado, minhas notas baixaram, meus pais brigaram... estou condenada em série! ..se eu quiser mesmo mudar, vou me dedicar!

Espero que tenham gostado! Até breve.

Marcadores:

6 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2013 07:46 , Blogger Aline ♥ Plush Things disse...

Adorei as dicas, principalmente a número 3! Sem contar que os poemas são ótimos, muito bons mesmo! Adoro seu jeito de postar, transformando o assunto em poema. Nunca vi em outro blog! Quando você abrir afiliações, não se esqueça de mim U.U

Plush Things ♥

 
Às 20 de janeiro de 2013 12:35 , Blogger Ariana disse...

Muito, muito obrigado mesmo! Beijos <3

 
Às 20 de janeiro de 2013 13:41 , Blogger # - αnnє-chαn. disse...

Bem útens as dicas. ^^

~ Wonderland Cherry.

 
Às 20 de janeiro de 2013 14:03 , Blogger Ariana disse...

Obrigado flor! Beijos >.<

 
Às 20 de janeiro de 2013 15:45 , Blogger Mollie disse...

Adorei as dicas, bem úteis. Este ano quero me dedicar bastante ás aulas, não me rebaixar com as patricinhas metidas e não namorar, mais sim, paquerar. :)

Até, chassy-bomb.blogspot.com.

 
Às 20 de janeiro de 2013 16:44 , Blogger Ariana disse...

Até ^^ Boa sorte viu querida!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial