quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dietas saborosas - Saiba como!


Olá. Hoje vamos falar de algo que irá ajudá-las (o) muito: Todos sabem o que é a dieta, é o que fazemos para emagrecer ou engordar, e todos sabem também que é desagradável. Mas agora, vamos ver como torná-la mais saborosa, sem ter que sofrer.


Passo 1- Hora das saladas: Você sabe que precisa comer salada, alimentos verdes. Mas, você pode combinar as saladas de forma saborosa;

Separe pelo menos 3 saladas que você goste e coloque-as em pequenas porcões. -Ah, mas eu não gosto de nenhuma, o que faço? Simples, pegue as que você menos odeia e bote um pouco. Por exemplo, um pouco de alface, um pouco de rúcula e tomate, pronto! Já esta feito.
Se esforce um pouquinho.

Passo 2- Hora da carne: Não precisa tirar a carne vermelha de seu cardápio, uma picanha (ao ponto) já é uma boa pedida. Não encha seu prato de carne, pode variar, mas não exagere.

Passo 3- Batas fritas: Você pode até comer, mas pouco! Estas batatinhas engordam e fazem mal.

Passo 4- Os refrigerantes: Troque-os por sucos e aguá, eu sei que é difícil, mas se esforce. Existem suco muito bons como o de abacaxi com hortelã, maracujá, ou até mesmo aguá de coco.

Estas dicas também servem para a alimentação correta.

Beijos, e até mais!

Marcadores:

7 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2013 18:46 , Blogger Malu e Lica. disse...

Ótimas dicas! Eu nunca segui uma dieta e ainda acho que não preciso. rs
Minha alimentação é bem controlada.
Adorei aqui! Seguindo.
Beijos.
princesas-atuais.blogs...

 
Às 31 de janeiro de 2013 05:20 , Blogger Catarina disse...

Obrigado querida. Vou visitar seu blog, beijão!

 
Às 1 de fevereiro de 2013 18:41 , Blogger Débora disse...

Adorei as dicas :3
Beijos,Morangos Silvestres

 
Às 2 de fevereiro de 2013 09:33 , Blogger Aline ♫ Explodindo Glitter disse...

Adorei as dicas, são ótimas! O pior é que se eu segui-las eu fico invisível de tão magra que sou, kkkkk' beijos :3 Te coloquei na minha blogroll, acho que não sabe o que é, pois é nova na blogosfera. Blogroll é uma lista de blogs que sempre visito e recomendo, e como amo seu blog, coloquei lá! Beijos amore!

Explodindo Glitter.

 
Às 4 de fevereiro de 2013 04:00 , Blogger Catarina disse...

Obrigado lindona! Beijoos <3

 
Às 4 de fevereiro de 2013 04:01 , Blogger Catarina disse...

Obrigado! Fico muito feliz por ter me colocado no blogroll. Beijão S2

 
Às 8 de março de 2013 06:44 , Blogger Queen Woolli disse...

Que dicas ótimas. Vou me esforçar para comer mais salada. Primeiro eu como a salada, depois a comida para tirar o gosto ruim dela, rs.
Amo seu blog o3o
diamoondy.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial