sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Olá, galera!


Olá! Seja muito bem-vindo ao blog Treasures of Life. Aqui proporcionamos ao leitor várias dicas de moda, comportamento e também temos poemas e poesias para alegrar seu dia! Aqui raramente teremos tutoriais ou utilitários pois este não é, um blog de goodies.

Como boas-vindas trouxe uma pequena poesia sobre o amor:


Eu amava o príncipe
E o aguardava em minha torre
Mas ele não pareceu
Então decidi amar o galã
E o aguardava em meu sofá
Mas a novela acabou
Decepcionada, comecei a amar um garoto bonito
Mas ele não gostava de mim
Comecei a achar que eu era uma idiota
Esperando príncipes, galãs e garotos bonitos
Então, esperei meu amadurecimento
E ele apareceu
Mas hoje, só o que busco
É meu lado criança
Que sumiu junto a esperança

Marcadores:

10 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2013 10:32 , Blogger Mrs . Inglaterra disse...

Primeira a seguir e _e'

Está ficando lindo aqui *-*

 
Às 18 de janeiro de 2013 10:39 , Blogger Ariana disse...

Muito obrigado! Ainda não está pronto mas fico feliz que está gostando :)

 
Às 18 de janeiro de 2013 15:02 , Blogger Aline ♥ Plush Things disse...

Adorei o blog ♥ Essa poesia é muito linda, você quem fez? Adorei demais! Te desejo muito sucesso, flor! Estou amando o blog <3 Beijos!

Plush Things

 
Às 18 de janeiro de 2013 15:12 , Blogger Ariana disse...

Fui eu sim! Muito obrigado amada :)
Beijãão <3

 
Às 18 de janeiro de 2013 19:55 , Blogger Débora disse...

Você que fez a poesia? Nossa que linda <3 . Seu blog está perfeito muito lindo! To seguindo amore e muito sucesso para você!

Beijos, MorangosSilvestres-MS.blogspot.com

 
Às 19 de janeiro de 2013 05:23 , Blogger Ariana disse...

Sim, fui eu! Muito obrigado flor <3
Kiss!

 
Às 19 de janeiro de 2013 05:56 , Blogger Ingrid | ILL Help You disse...

Sério que foi você que fez? Que linda *--*
Adorei o blog, já estou seguindo! Boa sorte >.<
Beijos
ill-helpyou.blogspot.com

 
Às 19 de janeiro de 2013 07:11 , Blogger Ariana disse...

Obrigado amada!! Beijos <3

 
Às 19 de janeiro de 2013 16:51 , Blogger Sel disse...

A poesia é linda mesmo! Parabéns!
Esse lay foi você que fez?
Já tô seguindo!
Visita meu blog também? Bjo ;*

http://jovensgordinhas.blogspot.com/

 
Às 20 de janeiro de 2013 06:00 , Blogger Ariana disse...

Obrigado! Sim, fui eu quem fiz o layout. Vou visitar seu blog ^.^
Beijoo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial