quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Relação mãe e filha (o)


Olá japonesinhas (o). Na postagem passada muita gente comentou, mas ninguém enviou seu haicai, mas como prometido trouxe o meu:

A preguiça contagia
Contagia a toda hora
Mas por ironia, contagiou meus leitores agora

ahuhauhsus. Pois é, fiquei triste viu? Bom, mas indo ao assunto da postagem de hoje, trouxe dicas para ajudar na relação de mãe e filha


1- Seja carinhosa:
Beije, abrace e diga "eu te amo", mostre a sua mãe o que vai no seu coração.

2-  Mostre iniciativa:
Estando brigadas ou não, sua mãe merece uma ajudinha não é? Lave a louça, varra o chão, faça algo para agrada-la. Afinal, ela faz tudo por você!

3- Proponha:
Seja uma boa filha, proponha ajuda a ela, em tal dia, em tal hora, com tal coisa... cuide bem do seu tesouro!

Espero que isto ajude, e lembre-se: A mãe é alguém especial, mostre isto a ela!
-Beijos!

Marcadores: ,

6 Comentários:

Às 23 de janeiro de 2013 05:57 , Blogger Mollie disse...

Minha mãe é uma rainha! Eu tenho uma boa relação com ela, mais não chega ser taaaanto assim... eu não faço muito a dica número 1. =( Mais sempre tive vontade de fazer, tenho vergonha, até porque ela nem faz isso comigo.

Até, chassy-bomb.blogspot.com.

 
Às 23 de janeiro de 2013 08:20 , Blogger # - Kah-Araújo disse...

Olá! Eu não tenho uma imensa relação com a minha mãe, e não é muito boa, pois a gente tipo... não se entende, e vivemos brigando por isso e aquilo, quando eu fico carinhosa, ela tipo , BAH! Acha que eu tô querendo algo. Mas de certa forma, suas dicas ajudaram, não uso muito a numero 1, pois sinto vergonha, fico toda vermelha :(

Beijos. CdN. Seguindo, retribui? ;)

 
Às 24 de janeiro de 2013 10:25 , Blogger Débora disse...

Minha mãe é uma heroína é minha rainha, eu digo a ela todos os dias que eu a amo, se não existisse ela não sei oque seria de mim! s2s2
Beijos,Morangos Silvestres

 
Às 24 de janeiro de 2013 15:54 , Blogger Catarina disse...

Hm... ás vezes é bom tentar dizer 'eu te amo', vai ver ela não está acostumada :p

Beijos :3

 
Às 24 de janeiro de 2013 15:56 , Blogger Catarina disse...

Boa sorte para vocês. Beijão!

 
Às 24 de janeiro de 2013 15:56 , Blogger Catarina disse...

Que lindo! Beijos querida <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial