quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Texto para limpar a alma


Olá estrelas cadentes! Fiz um poema para acalmar suas almas... ah, queria dar este aviso, rapidinho:

Não sei se notaram, mas mudei o nome para Catarina, que é meu verdadeiro. Eu havia posto um falso por motivos de segurança, mas já que fasso textos preciso por minha autoria.

Eu cuido de um lindo jardim. Lá tem flores bem coloridas, nas cores amarelo, vermelho... Acho que tinha uma violeta, mas se tem não estou lembrada, sei que havia muitas bonitas, poucas murchas. Eu sempre as regava, com todo o amor. Eu também zelava, por este louvor. Não deixava elas adoecerem, nem pensar!  Sabe o mesmo segredo? Amar, amar, amar.
Ei, sabe onde este jardim fica? Dentro do meu coração. Na minha alma não tem erva-daninhas e nem furacão. Furação de ódio não! Lá só tem paixão!

Abra seu coração e leia novamente, com um tom mais suave, e repita: A calma, a paciência, é tudo um só, e dentro de mim está a verdadeira paz.

Marcadores:

4 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2013 06:28 , Blogger Ju Cardoso disse...

Awn muito lindo o texto. Me ajude com a minha meta?? Seguindo aqui.


Kisses :)

thewoag.blogspot.com.br

 
Às 26 de janeiro de 2013 16:37 , Blogger Débora disse...

Adorei o texto!
Beijos, Morangos Silvestres

 
Às 27 de janeiro de 2013 05:28 , Blogger Catarina disse...

Obrigado!! Beijão <3

 
Às 27 de janeiro de 2013 05:29 , Blogger Catarina disse...

Obrigadinha querida! Beijoos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial