sábado, 16 de fevereiro de 2013

Blogs Originais #2 - Categoria de goodies


Olá meus ursinhos Pooh! Preparados para a volta às aulas? Eu não, estou bem cansada. Mas afinal, o assunto de hoje não é sobre a minha preguiça né.

E hoje, teremos os 3 blogs de goodies que indico para vocês!

 Adolescente Nerd - Morango Mordido - Too Kawaii

Os três blogs são lindos e ótimos! Adoro eles, sempre com coisas inovadoras e divertidas. Ah, só para avisar, a ordem não significa nada, não tem posição de melhor a pior. Indico que visite eles, não irá se arrepender. Kiss

Marcadores:

7 Comentários:

Às 16 de fevereiro de 2013 06:52 , Blogger Aline ♫ Explodindo Glitter disse...

Eu acho todos esses blogs lindos também, adoro o Adolescente Nerd :D Minhas aulas já começaram, na quinta-feira :// Beijos!

 
Às 16 de fevereiro de 2013 13:04 , Blogger Catarina disse...

Também adoro! Beijoos <3

 
Às 16 de fevereiro de 2013 13:49 , Blogger Débora disse...

Amoo o Adolescente Nerd e o Morango Mordido eles estão sempre lá pelo MS.. Minhas aulas começam terça e não estou com nenhuma vontade de voltar haha!
Beijos, Morangos Silvestres

 
Às 17 de fevereiro de 2013 06:54 , Blogger Catarina disse...

Pois é. As minhas voltam na segunda... Kisses!!

 
Às 20 de fevereiro de 2013 15:27 , Blogger Liine ♥ Explodindo G. disse...

Catarina, fofa, vim saber se ainda quer postar no EG. Já fiz o próximo layout, se você ainda quiser postar lá, você irá começar dia 3 de março, com a sua apresentação. Beijos.

 
Às 21 de fevereiro de 2013 09:35 , Blogger Catarina disse...

Quero sim!! Beijão <3

 
Às 8 de março de 2013 06:41 , Blogger Queen Woolli disse...

Que blog lindinhos! Gostei bastante de suas indicações. Poderia tirar o captcha (confirmação de palavras)? Assim fica bem melhor para eu ser uma leitora daqui. Se não der, tudo bem ^^

diamoondy.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial