quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Conheça: Japão


Domo-domo! (O que é isso? Depois explico...) E aí minhas onee-chan! Resolvi falar do japão, já que eu amo a cultura deles e o próprio país! Nesse post vamos conhecer mais sobre cultura deles e aprender algumas palavras em japonês. Vamos lá?


Bom, eu sou looouca por animes, já vi tais como Mirai Nikki, Elfen Lied, School Days... por isso gosto tanto de lá. Pelos mangás eu já aprendi um pouco da cultura deles. Sei que lá as meninas são mais respeitadas, há mais tolerância, mas também tem muito bulliyng.
Ao entrar em casa, eles tiram os sapatos para não levar a poeira da rua para dentro de casa, as meninas, desde pequenas aprendem a cozinhar e os meninos são organizados.

Algumas palavras:

Touste - Porque
Noni - O quê
Domo - Oi

Não se se é assim que escreve, mas esta é a pronuncia certa. Infelizmente tem poucas, porque eu aprendi vendo os animes. Mas é pelo menos legal saber. Bye-bye!

Marcadores: ,

15 Comentários:

Às 21 de fevereiro de 2013 13:44 , Blogger Mollie disse...

Amo a cultura deles, mais não sei se gostaria de ir pra lá... não sei o motivo. Mais respeito todos que curtem lá, que já foram e também os japoneses.

I'm Fucking a Zombie ʚ

 
Às 21 de fevereiro de 2013 14:57 , Blogger ʝɦɛɳɳy - Yuɱi disse...

Não sou fã de anime e tals .. Mais lá no
Japão deve ser legal u3u''
HAHAHAHA!
Seguindo aqui , me segue ?

Abraços !

>> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

 
Às 22 de fevereiro de 2013 08:11 , Blogger Débora disse...

Adorei as palavras haha! Domo :3
Adorei o post!
Beijos, Morangos Silvestres

 
Às 22 de fevereiro de 2013 08:43 , Blogger Catarina disse...

Beijão querida!!

 
Às 22 de fevereiro de 2013 08:46 , Blogger Catarina disse...

Vou visitar seu blog! Kisses ʚ

 
Às 22 de fevereiro de 2013 08:47 , Blogger Catarina disse...

Obrigado! Beijos <3

 
Às 22 de fevereiro de 2013 16:39 , Blogger Elen disse...

não conheço muito a cultura do Japão mas,tenho vontade de ir lá :)
Bjs
elen-candy.blogspot.com

 
Às 23 de fevereiro de 2013 06:39 , Blogger Catarina disse...

Beijão linda!

 
Às 25 de fevereiro de 2013 14:29 , Blogger Bomba de Glitter disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 26 de fevereiro de 2013 16:18 , Blogger Cat Fernandes disse...

Catarina cada vez você fica melhor! Adoro você te acompanho faz um bom tempinho...
http://pipoca-doce-fer.blogspot.com.br/ acabei de criar!

 
Às 1 de março de 2013 12:21 , Blogger Catarina disse...

Que ótimo! Agora já pode postar! Beijos <3

 
Às 1 de março de 2013 12:22 , Blogger Catarina disse...

Sério? Nossa, fiquei chocada. Me acompanha desde o CP e eu não sabia O.o hahah Kisses!

 
Às 3 de março de 2013 08:19 , Blogger Bia Bermanelly disse...

Amei o post ...
http://worldcandyy.blogspot.com.br/

 
Às 22 de março de 2013 18:16 , Blogger ✖ - Váah Chan disse...

Aqui no Rj tem japôneses (sas) , coreanos (as) , e muito mais chineses (sas)... já vi alguns conversar.

 
Às 23 de março de 2013 07:41 , Blogger Catarina disse...

Eu moro no Rio de Janeiro também, mas só vi japoneses adultos. Mas mesmo assim é legal, no rj tem muitos turistas :3 Beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial