sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Manias: Facebook


 Olá pequenos rilakkumas. Vamos tratar hoje da mania de ficar no facebook e o que te atrai a ficar sempre online nele. Bom, eu sei que provavelmente você tem um facebook, e que você não desgruda dele, certo? Mas por que? É só para bater um papinho, ficar por dentro de tudo, ou não?


 Minha opinião:

No facebook, o que me diverte são os memes e as piadinhas. Quando estou de mal-humor essas coisas me ajudam, então adoro ler as piadinhas. O bom também é quando todo mundo ta online, conversa em grupo! Mas há também outra razão: Essas linguagens como aff, avá, véi, etc. nos mostram que é preciso estar na 'moda do facebook' para não ser estranhada. Queremos parecer chiques, fofas e sentimentais, por exemplo; usamos algumas carinhas não é verdade? Então, tudo isto está ligado.

Achado na net - Se livrando do vício:

Este, este e este site tem dicas para isto. Não posto aqui porque para os que não se interessarem ficaria cansativo, e o post. absurdamente grande, dando assim sono.

Bom, é isso. Desejo a vocês um feliz carnaval, bom descanso e beijos!

Marcadores:

5 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2013 14:40 , Blogger Débora disse...

Concordo com você, eu estou sempre no facebook haha!
Beijos, Morangos Silvestres

 
Às 8 de fevereiro de 2013 17:17 , Blogger # - Torii disse...

Estou sempre no facebook, este momento eu estou kk, boa postagem!

 
Às 10 de fevereiro de 2013 06:58 , Blogger Catarina disse...

é, agente vicia! Beijão <3

 
Às 10 de fevereiro de 2013 06:59 , Blogger Catarina disse...

Kkk, obrigado! Kiss!

 
Às 8 de março de 2013 06:43 , Blogger Queen Woolli disse...

Eu vivo o Facebook, respiro o Facebook. Facebook é pior do que drogas ç.ç

diamoondy.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial