segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nossa blogosfera.


Olá pequenos donuts. Desculpem-me a demora para postar, é que estive viajando e só agora respondi os comentários, etc. E, hoje vamos falar de um assunto bem discutido na blogosfera. É que muitos blogs somem e voltam não é? Não estou criticando nenhum deles, até porque eu já fiz isto. Mas por que isto está afetando tantos blogs e o que está provocando isto?

Está tudo igualzinho. Em cada blog há coisas que se vêem em muitos outros, aí o motivo da falta de originalidade para postagens. Tem também o design que está sendo copiado do Kawaii World, sempre que a Kaorii muda o layout o mesmo é copiado. Cadê as ideias? Seja criativo e faça sua moda.

Mas, as pessoas desistem mesmo de seus blogs pelos comentários ou seguidores que diminuem ou não crescem. Para mim, isto não importa, se tem 1 ou 2 comentários já fico feliz, pois ajudei alguém e me orgulho disso. O que falta nessa blogosfera é originalidade e persistência.

Beijão meus queridos e amados!

Marcadores:

10 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2013 06:04 , Blogger Aline (Web Designer) disse...

flor super amei seu blog, parabéns, amei tudo mesmo de coração

estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata e ficarei muito feliz

http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

bju e tenha um ótimo dia

 
Às 4 de fevereiro de 2013 07:51 , Blogger Catarina disse...

Obrigado :) Beijo beijo!

 
Às 4 de fevereiro de 2013 09:27 , Blogger Débora disse...

Concordo com você linda!
Ninguém mais tem criatividade própria!
Beijos,Morangos Silvestres

 
Às 4 de fevereiro de 2013 12:11 , Blogger Amanda-Chan disse...

Concordo com você Catarina *-*
Pois a blogsfera mudou muito,e ninguém está com criatividade,então como você disse ou não cresce os seguidores e ficam triste.Pois estes dias fiquei com uns 3 dias com o mesmo numero de seguidores e pensei que ninguém gostava mais do meu blog,mais vi que tinha muitos comentários nas minhas postagem,e na verdade é isso que importa (: Heey seu blog é muito lindo,Seguindo o/
Beijos,morango mordido.Te espero lá :3

 
Às 4 de fevereiro de 2013 14:32 , Blogger Ana Silva disse...

Tô vendo varios blogs por aê com o design, quase que identico a do KW.

Beijos Ana,
Adolescentes do oposto

 
Às 4 de fevereiro de 2013 16:08 , Blogger Mollie disse...

Concordo com você Catarina.
Ah, já tá ficando chato isso... toda postagem que eu vejo sobre blogs sempre excluídos, sumindo por aí, eles colocam o Kawaii World no meio. Não estou criticando ninguém, só estou dando minha opinião.
Mais enfim, eu acho que ninguém tem que excluir o próprio blog por causa de falta de seguidores ou comentários... sei que é difícil no começo, mais tem que continuar lutando! '-'

I'm Fucking a Zombie. (URL nova, entre pelo perfil).

 
Às 5 de fevereiro de 2013 05:47 , Blogger Catarina disse...

Pois é! Beijão <3

 
Às 5 de fevereiro de 2013 05:47 , Blogger Catarina disse...

Obrigado! Beijocas!

 
Às 5 de fevereiro de 2013 05:48 , Blogger Catarina disse...

É verdade, eles gostam de imitar o Kawaii World né! Kisses S2

 
Às 5 de fevereiro de 2013 05:49 , Blogger Catarina disse...

Concordo! E, fico feliz que vai continuar com o blog :) Beijoos linda!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial