quarta-feira, 20 de março de 2013

Como se proteger do novo blog plagiador


Oie povo lindo :3 Então, antes de tudo eu queria anunciar o resultado do joguinho valendo afiliação. Mas só 2 pessoas acertaram, o que significa que ainda temos 1 vaga. Bem, e as nossas novas afiliadas são...

Isabel - Sweetoxic e Julia - Bailarinas de Bigodes.

A Bia Mendes também teria acertado, mas ela se destraiu e esqueceu de responder a uma pergunta. Acho que vou deixar a outra vaga para convidados. Mas indo ao assunto da postagem de hoje, vocês conhecem o Le Esculhamba? Esse é o novo blog plagiador. Já faz uns meses que a blogosfera está sem esses blogs perturbardos mas agora voltou. Ele começou plagiando o KW e agora já está pedindo sugestões de blogs para plagiar. E povo sem vergonha apoia. Que ridículo! Eu fiquei muito espantada...


Mas e aí, como parar esse blog? A garota responsável por esse caus está se divertindo. Não adianta ficar visitando-o, comentando, xingando e etc. Ela está recebendo muitas visualizações, se as pessoas pararem de acessá-lo aquela vagabunda talvez se desanime. E lembre-se: Se te plagiarem, finja que não viu, pelo amor de Deus. Essas coisas destroem a blogosfera, não se deixem abalar. Beijinhos lindos!


Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 20 de março de 2013 15:56 , Blogger Sam disse...

Catarina eu respondi :c

 
Às 20 de março de 2013 16:18 , Blogger Catarina disse...

Desculpa minha linda (linda mesmo viu?) mas eu já fechei o joguinho e já dei o resultado. Foi muto em cima da hora.

 
Às 20 de março de 2013 16:43 , Blogger Sam disse...

Tudo bem ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial