sexta-feira, 15 de março de 2013

Uma nova versão


Olá pessoal. Gostaram do novo layout? Eu achei bem fofo :3 Quis variar um pouco, aquele já estava me enjoando. Mas digam suas opiniões tudo bem?

Então, indo ao assunto. Eu passei o nome do blog para inglês e ficou Treasures of Life. Mas não se preocupem, não vou mudar o url. Bem, a segunda questão é que procuro uma postadora, mas acho que será meio difícil, já que estamos em época de prova.

Nossas páginas ainda estão sendo construidas.

Este post foi só para avisar vocês ok? Kisses.

Marcadores:

10 Comentários:

Às 15 de março de 2013 18:39 , Blogger Sam disse...

Amei o novo layout! Boa sorte com a postadora!

 
Às 16 de março de 2013 04:30 , Blogger Sel disse...

Gostei do nome em inglês, e é mesmo difícil conseguir uma postadora agora... Boa sorte!
Bjo, Sel ;*

Jovens Gordinhas
Unicórnio com Bigode
Nerd Descolada

 
Às 16 de março de 2013 09:19 , Blogger Catarina disse...

Obrigado linda! Kiss

 
Às 16 de março de 2013 09:21 , Blogger Catarina disse...

Obrigado flor, beijos <3

 
Às 16 de março de 2013 12:30 , Blogger Bia Mendes disse...

O novo layout ta lindo , parabens ...
Boa sorte com a nova postadora flor !

 
Às 16 de março de 2013 13:12 , Blogger Catarina disse...

Obrigadoo :D

 
Às 17 de março de 2013 10:56 , Blogger Liine ♥ Explodindo G. disse...

Adorei as modificações no layout, ficou ainda mais perfeito! Ficou super lindo o nome em inglês, sério, muito fofo *-* Espero que encontre uma nova postadora, se quiser, eu divulgo lá no blog, talvez alguma blogueira queira postar aqui ;) Catarina, se ainda quiser postar no EG, pode me enviar seu e-mail? Preciso de seu e-amil para você poder postar no blog. Fica tranquila, os comentários são moderados, e juro que não posto seu e-mail. Desde já, obrigada! Beijos! O EG voltou, visita lá!

 
Às 17 de março de 2013 11:04 , Blogger Catarina disse...

Obrigadinha. Fico feliz que tenha voltado com o blog, já entrei em contato com você pelo EG. Beijos

 
Às 17 de março de 2013 11:12 , Blogger Liine ♥ Explodindo G. disse...

Olá, Catarina. Já te adicionei como postadora, a única coisa que precisa fazer é entrar no seu endereço de e-mail (o que você me mandou) e aceitar o convite. Muito obrigada! Ah, divulgarei seu pedido de postadora na quarta-feira ou na quinta-feira. E só mais um avisinho: ainda estou pensando nos dias que cada autora postará. Quando eu me decidir, volto aqui e te aviso. Beijos!

 
Às 17 de março de 2013 11:22 , Blogger Catarina disse...

Ok, beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial