quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fofuras japonesas!


Olá minhas japonesinhas (ou japoneses). Como vocês sabem sou uma otaku e amo o Japão, então trouxe uma parte dele que todos amam, sendo otaku ou não. A parte fofa :3 Quem já não sonhou em ter, por exemplo, um casaquinho do rilakkuma?

Então, trouxe também uma dica de um site neste estilo que vende mochilas, casaquinhos, roupas... e é um site brasileiro! (Não é tudo focado no Japão, mas as coisas de lá são perfeitas)



Clique aqui para se redirecionar ao site que citei.

Purikuras:

Já fiz até uma postagem no EG falando dos purikuras (aqui). Bom, e para resumir, os purikuras são cabines fotográficas com uma telinha em que, após tirar a foto, é possível edita-la. Colocando corações, orelhas de gatinhos e muito mais. É algo que será lançado brevemente no Brazil no estado de São Paulo *-*

A cultura:

A cultura japonesa é algo que amo. Ela é em si é perfeita. hahah Pois é, na minha opinião.

Roupas:

As roupas de lá são L-I-N-D-A-S! Você pode conferir, procure no We Heart It ou até mesmo no Google. Eu amo as vestimentas de lá ('vestimentas' é uma palavra meio estranha não é?)

E vocês, o que acham do Japão? Iriam para lá? Comentem sobre o que acharam. Beijos!

Marcadores:

8 Comentários:

Às 3 de abril de 2013 16:58 , Blogger Sel disse...

Eu gosto do Japão pela Tecnologia, mas pelos animes não. Não sou otaku. Mas como amo invenções e tecnologias novas eu queria ir lá sim!
Bjo, Sel ;*

Jovens Gordinhas
Unicórnio com Bigode
Nerd Descolada

 
Às 3 de abril de 2013 18:04 , Blogger Woolli disse...

Amei o site <3
quirky-tree.blogspot.com

 
Às 4 de abril de 2013 08:30 , Blogger Julia disse...

Gosto do Japão. Acho os japoneses simpáticos ^^
Beijoos
(P.S Linda amei o efeito dos afiliados poderia me dar o link do tutorial ou postar ele aqui?)
http://bailarinasdebigodes.blogspot.com.br/

 
Às 5 de abril de 2013 18:58 , Blogger Débora disse...

Gosto bastante do Japão! Mas não morro de amores haha! Mas amooo as Purikuras pena que não tem no Brasil!
Beijos, Débora!

 
Às 6 de abril de 2013 09:08 , Blogger Catarina disse...

Beijinhos amore!

 
Às 6 de abril de 2013 09:12 , Blogger Catarina disse...

Muito obrigado!! Beijoos

 
Às 6 de abril de 2013 09:13 , Blogger Catarina disse...

Obrigado! A s im, vou te dar o link de onde eu aprendi. Kisses

 
Às 6 de abril de 2013 09:13 , Blogger Catarina disse...

Pois é, mas estão dizendo que em breve irá lançar. Kiss s2

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial