terça-feira, 16 de abril de 2013

O que você acha do abandono de animas?


Olá caros leitores. Era para eu postar ontem, mas não deu. Eu tive um aniversário importante e, no final, minha mãe foi levar minha tia ao hospital, elas só voltaram às 1 da manhã...

Como a Aline mesmo disse, eu tenho vida fora da internet.

Bom, hoje vamos inaugurar uma nova tag \o/. 'O que' nela falaremos sobre diversos assuntos, onde no final vocês dão suas opiniões e a que mais se encaixar com o assunto, receberá divulgação no post.

Vamos para o assunto de hoje?


O que você acha do abandono de animais?


Minha opinião: Isso é ridículo! Todo animal deve ser bem cuidado, não importando a raça, a cor. -Não tem dinheiro para continuar sustentando o animalzinho? Doe! Não largue-o na rua. Para mim isso é desumano!

E vocês, o que acham? Comentem com:

Nome:
Nome do blog:
Url do blog:
Opinião:

Prontinho, muitos beijos para vocês!

Marcadores:

3 Comentários:

Às 18 de abril de 2013 14:33 , Blogger Sam disse...

Sam
Teara Prateada
teara-prateada.blogspot.com
Na minha opinião isso é como se fosse uma espécie de "aborto". É ridículo, o que o animal fez de tão grave ao ponto de um dono abadona-lo ? Eu amo todos os animais, e se pudesse pegaria todos de rua independente de raça, cor ou idade.
Bezoo's ♥

 
Às 20 de abril de 2013 06:46 , Blogger Aline :33 disse...

Nome: Aline
Nome do blog: Explodindo Glitter
Url do blog: ExplodindoGlitter.blogspot.com
Opinião: Abandono de animais é coisa séria! Eu não sei como ainda há pessoas que têm coragem de deixar um bichinho largado na rua. Um bichinho que pelo menos um dia, te fez feliz. Aí a pessoa vai lá e simplesmente deixa-o na rua, sem dono, sem abrigo, sem comida e sem nada. Me dói o coração só de escrever isso. É uma atividade tão desumana, a pessoa quem pratica abandono de animais, na minha opinião, deve ficar um bom tempo na cadeia!

Beijos, ExplodindoGlitter.tk

 
Às 20 de abril de 2013 10:45 , Blogger Bia Mendes disse...

Nome : Bia
Nome do Blog : The Paradise
Url do blog: worldcandyy.blogspot.com
Opinião : Bom , pra mim abandonar os animais é uma coisa ridícula , porque tem muitas pessoas ai querendo um animalzinho pra cuidar e não tem ! Mas , as vezes os animalzinhos morem e agente não tem culpa , mas pelo amor de Deus , uma coisa que me pertuba muito é as pessoas que machucam os animalzinhos de proposito ! Beijoos :** , The Paradise .....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial