terça-feira, 30 de abril de 2013

Quase tudo sobre os Otaku!


Hello pessoas. Estou de volta para vocês meus chuchucos! Nosso layout estará brevemente aqui, só faltam alguns retoques. Bem, como alguns sa bem eu sou Otaku e vim dizer para vocês o que é isso e algumas curiosidades.

O que é ser Otaku?

Ser Otaku é: Amar animes, mangás, idolatrar o Japão e ser fiél a cultura Otaku. Geralmente os Otakus vão a eventos que os reune, colecionam mangás (eu por exemplo não deixo ninguém tocar nos meus).

Curiosidades:

1. Eu aprendi a falar algumas coisas em japonês só assistindo mangás, acredito que isso também acontece com outros Otakus.
2. Eu aprendi alguns penteados lindos inspirando-me nos penteados usados nos animes/magás.
3. Quando eu era pequena eu não era fã de animes, nunca havia visto, descobri essa minha paixão ano passado à partir do blog Miki Candy que fez uma postagem sobre o anime Mirai Nikki (o meu preferido).

Se você é um otaku, diga-me o que achou e se concorda. Se não, diga o que achou. Kiss

Marcadores:

1 Comentários:

Às 30 de abril de 2013 15:29 , Blogger Julia disse...

Gosto do Japão, de animes e de mangás, mas não chego a idolatrar... Apenas gosto.
Mas foi bom saber essas curiosidades *0*
Beijokas
Bailarinas de Bigodes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial