segunda-feira, 1 de abril de 2013

Selinho - Para me conhecer melhor


Olá amores. Quem me conhece bem sabe que não gosto muito de responder à selinhos. Mas achei legal porque neste eu tenho de falar sobre mim, o que é ótimo para vocês me conhecerem melhor. Querem conferir?


Regras:

Dizer 11 coisas sobre você;
Respondes às 11 perguntas;
Indicar 5 blogs para receber  (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro);
Deixar um comentário neste post dizendo que recebeu o selinho;

11 coisas sobre mim:

1. Sou uma Otaku viciada em animes de terror, suspense e psicótico.
2. Às vezes torço para o final de um anime ser triste, para eu chorar muito.
3. Ainda não fui à um evento Otaku, mas vou neste ano.
4. Minha personagem preferida é a Gasai Yuno do meu anime preferido Mirai Nikki.
5. Quero muito fazer o cosplay da Gasai Yuno.
6. Gosto de salada.
7. Tenho as amigas mais fofas do mundo :3
8. Já não sei mais o que escrever.
9. Acabei de ter uma idéia.
10. Estou mastigando chiclete.
11. Tem 2 potes de nutella na minha geladeira.

11 perguntas:

1.Um país? Japão
2.Uma comida japonesa? Sushi
3. Uma música linda? Calendula Requiem da Kanon x Kanon
4. Uma música agitada e perfeita? Abertura 1 de Mirai Nikki
5. Uma frase da Yuno? -Todos que querem que o Yuki morra, devem morreeeer!
6. Um episódio tenso de MN? Episódio 22
7. Frio ou calor? Frio
8. Um árvore? Sakura
9. Um chiclete? Trident sensations
10. Uma série? The Walking Dead
11. Uma frase? Gentileza gera gentileza

Repasso o selinho para o blogs: Bailarinas de Bigodes, Teara Prateada, The Paradise, Sweetoxic. São só 4, mas não achei mais nenhum outro blog com menos de 200 seguidores, mesmo assim, beijinhos!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 1 de abril de 2013 17:22 , Blogger Aline :33 disse...

Não que me dar um pote de Nuttela pra mim, não? *U* haha :33 Adorei o selinho! Ahh, esse ano eu vou pra um evento de anime com meu irmão, vai ter um aqui na minha região, tô tão ansiosa *-* Ok, não sou otaku, mas adoro animes assim, as apresentações são bem legais! Beijos!

 
Às 3 de abril de 2013 15:08 , Blogger Catarina disse...

Obrigadaa! Beijos linda

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial