segunda-feira, 22 de abril de 2013

Voltando a ser o que éramos antes...


Olá pessoal.

Sinto que o blog começou mais entusiasmado e diversificado. Por isso vou fazer como antes, estou tendo muitas ideias novas para postagens e espero que funcione. Logo vamos voltar ao normal.

Estou em São Lourenço - MG, por isso estou com menos tempo. Quero aproveitar esse feriado com a minha família. Além disso, meu netbook pegou um vírus, tivemos que apagar todas as informações dele, inclusive meu PhotoScape usado para fazer as imagens dos posts (a imagem utilizada nesta postagem foi encontrada em uma rascunho).

O novo layout vai atrasar também por conta do problema do PhotoScape. Bem, vamos abrir as seguintes tags:

O que - Nessa tag, falaremos de um assunto e vocês darão suas opiniões, e a melhor ganha divulgação.
Porque - Tiraremos suas dúvidas sobre um assunto aleatório.
Fotos - Tirarei fotos criativas, irei editá-las e tornarei-as divertidas.

Peço que não copiem as tags ou inspirem-se nelas.

É isso meus lindos, beijos.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 22 de abril de 2013 16:54 , Blogger Lucy chaan disse...

Legal, vai ser bem interessante essas tags. Irei acompanhar.
:)

cherrycookie-lucy.blogspot.com

 
Às 23 de abril de 2013 15:13 , Blogger Boom ♥ disse...

Hoy?

vou visitar bastante aqui, não conhecia.

Começando meu blog agora pode ajudar?

~ Galeria ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial