sexta-feira, 12 de abril de 2013

(Voltei!) Reorganizando o blog


Oi meus leõezinhos. Eu sumi, sei disso, mas vou me explicar agora mesmo! Vejam, meu netbook esta com um problema chamado 'cookies', é um troço que simplesmente me impede de ser feliz (quem souber como desativar isso, please, me ajude)

Então, eu ate tenho um computador mas, ele é lento, demora para ligar e é muito utilizado pela minha mãe, ah, e sem contar com o colégio, os trabalhos, os simulados... Emfim, decidi reorganizar o blog, já que estou entrando em semana de provas e ainda não terminei nosso novo layout.

Por favor, leia até o final para ficar sabendo das nossas novas programações.


As postagens: 

Irei postar nas segundas-feiras, quartas e sextas

Caso eu não poste em algum destes dias, terão que me perdoar. Não ta fácil para ninguém.

O layout:

Vou tentar coloca-lo até quarta-feira, mas não prometo nada.

Desculpe se, por algum motivo não estou sendo responsável com o blog, mas de verdade, a minha vida esta corrida, peço a compreensão de todos. Beijos!

Marcadores:

3 Comentários:

Às 12 de abril de 2013 17:22 , Blogger Aline :33 disse...

I'm a leãozinho :3 Primeiro, eu nem sei o que são "cookies", uashauhs' Você não precisa pedir desculpas por não ter postado em algum dia, você também tem vida fora da net, e todas temos. Te compreendo, flor u3u Estou ansiosa para o layout :3 Beijos!

 
Às 13 de abril de 2013 05:44 , Blogger Woolli disse...

Poxa, não sei o que são os cookies, quem sabe você não pesquisa no google? Bom, tudo bem. Eu te entendo :)

 
Às 14 de abril de 2013 18:11 , Blogger Kenz - disse...

Layout lindo :3

beijos ~

(vagas para postadores no meu blog)
> http://goodiesmaster.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial