domingo, 5 de maio de 2013

É o fim? Infelizmente sim.

Desde o começo, vim sempre dizendo que, se o blog não agrada o autor, ele não agradará a ninguém. Foi justamente o que aconteceu. Me afastar da blogosfera, isso nunca! Desde que ela entrou na minha vida, dela não sai mais. Milhões de blogs fazem isso, 'abandonam o blog', mas cada um com seu motivo. Já cansei de ficar triste por entrar em um blog querido e ver: "The End", "Cansei", "Acabou". Mas eu sei que, blogueiro que ama fazer o que faz, nunca irá realmente se afastar, e eu não vou. Simplesmente fechei com este. É como arrancar uma pétala de flor, somente uma, pois ainda há outras. 

Deixo um grande bejos para todos, e, quem sabe não nos vemos por aí? Amo vocês c:

Marcadores:

6 Comentários:

Às 5 de maio de 2013 15:09 , Blogger Sam disse...

Vou sentir falta ! <33

 
Às 5 de maio de 2013 15:09 , Blogger Biia e Sam Pumper disse...

Não faz isso porfavor eu amo seu blog e você não pode terminar com ele assim de repente ! Porfvavor !!!!!!!!!
worldcandyy.blogspot.com

 
Às 5 de maio de 2013 17:56 , Blogger Cat disse...

Obrigado c:

 
Às 5 de maio de 2013 17:56 , Blogger Cat disse...

Meu amor lindo, calma. Na escola te explico tudo, beijos.

 
Às 11 de maio de 2013 16:30 , Blogger Julia disse...

Nããõ... não :c
ele não pode acabar... será eterno.
não é como arrancar uma pétala de uma flor... vai ser como voldemort entrou na vida de harry potter... vai ser como os heróis nunca vão parar de salvar o dia, como o bob esponja nunca parar de ser feliz...
Acho que ser feliz é uma coisa inóspita... bom eu gosto de coisas assim, desafiadoras... "Eu gosto do impossível. Acho que lá a concorrência é menor."
:3
Sei que você tem o seus motivos por terminar mas você tem que saber que: não existe harry potter sem voldemort, não existe herói sem vilão e não existe felicidade sem sorrisos. c:
Vou esperar um dia em que vou estar sentada num café, em uma viajem e me lembrar que alguma coisa eu aprendi aqui... que talvez nós ainda piscamos uma para a outra sem mesmo se ver...

Isso não é um adeus.

 
Às 24 de maio de 2013 15:45 , Blogger Cat Kiriko ●ω● disse...

Com certeza não é! Muito obrigado, tô quase chorando aqui.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial